Internauta diz que Eliana usa vestidos escandalosos na TV e leva resposta da famosa

Publicado em 15/04/2019

A saber, neste domingo (14), foi ao ar a edição do programa Eliana que teve a presença de Carlinhos Maia, famoso influenciador digital. Pelo Twitter, a apresentadora resolveu fazer uma postagem na qual falava sobre suas semelhanças com o entrevistado.

“Sou tão Carlinhos Maia… Amo minhas origens. Como disse nesta madrugada aqui, trabalho na TV apenas, não sou celebridade”, analisou surpreendentemente a loira. Contudo, de repente, a artista foi surpreendida pela crítica de um seguidor.

“Então para de usar aqueles vestidos escandalosos, tanto no Teleton, como no Troféu Imprensa”, disparou inesperadamente o rapaz, identificado como Jeferson Renan. “Defina escandaloso”, rebateu Eliana, recebendo o apoio de outras pessoas na web.

Todavia, em recente entrevista, a loira contou o que não faria por audiência. “Muitas coisas. Eu acho que a exploração da pobreza, a exploração de alguma deficiência física, a exploração de alguma dificuldade… Explorar de forma que seja desrespeitosa, sabe?”, apontou a famosa.

“Não vale a pena. Então, assim, tudo de maneira respeitosa e digna, trazemos as pessoas para a gente e dar a ela uma dignidade. Mostrar que elas têm uma história linda pra contar… E pra elas transformarem a vida de muitas pessoas que estão em casa também”, concluiu, enfim, Eliana.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade