Internauta diz que Eliana usa vestidos escandalosos na TV e leva resposta da famosa

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, neste domingo (14), foi ao ar a edição do programa Eliana que teve a presença de Carlinhos Maia, famoso influenciador digital. Pelo Twitter, a apresentadora resolveu fazer uma postagem na qual falava sobre suas semelhanças com o entrevistado.

“Sou tão Carlinhos Maia… Amo minhas origens. Como disse nesta madrugada aqui, trabalho na TV apenas, não sou celebridade”, analisou surpreendentemente a loira. Contudo, de repente, a artista foi surpreendida pela crítica de um seguidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então para de usar aqueles vestidos escandalosos, tanto no Teleton, como no Troféu Imprensa”, disparou inesperadamente o rapaz, identificado como Jeferson Renan. “Defina escandaloso”, rebateu Eliana, recebendo o apoio de outras pessoas na web.

Todavia, em recente entrevista, a loira contou o que não faria por audiência. “Muitas coisas. Eu acho que a exploração da pobreza, a exploração de alguma deficiência física, a exploração de alguma dificuldade… Explorar de forma que seja desrespeitosa, sabe?”, apontou a famosa.

“Não vale a pena. Então, assim, tudo de maneira respeitosa e digna, trazemos as pessoas para a gente e dar a ela uma dignidade. Mostrar que elas têm uma história linda pra contar… E pra elas transformarem a vida de muitas pessoas que estão em casa também”, concluiu, enfim, Eliana.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio