Jornalista da Globo

Internauta diz que Bom Dia SP caiu em ‘golpe’ e leva resposta de Rodrigo Bocardi

A repórter Roberta Chevitarese foi apurar uma 'denúncia'

Publicado em 27/08/2019

Nesta terça-feira (27), durante o Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, resolveu rebater um internauta que criticou uma reportagem da atração sobre transporte público.

Na matéria, a repórter Roberta Chevitarese foi até a linha de ônibus que sai de Taboão da Serra e vai até o metrô Campo Limpo após uma telespectadora ter reclamado que existia uma lotação de passageiros que complicava a viagem.

Durante o começo do telejornal, Roberta esteve no local e o ônibus estava vazio. Uma hora depois, retornou e encontrou o transporte lotado, com pessoas reclamando que a situação era frequente.

“Teve uma pessoa que escreveu, não vou lembrar o nome agora, dizendo assim, ‘ah, o Bom Dia SP caiu no golpe do ônibus caótico’, querendo dizer ‘ah, alguém escreveu que o ônibus era caótico e no fim não é nada disso’”, apontou Rodrigo.

“Acho que deu ruim, hein? Quem tá caindo no golpe todo dia somos nós, que queremos um transporte melhor e não consegue, essa é a grande realidade. A gente tenta diariamente fazer com que nós todos deixemos de cair no golpe e tenhamos algo melhor. Estou monitorando o que vocês escrevem”, concluiu Bocardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade