ALFINETOU

Internauta critica participantes do Show do Milhão e Celso Portiolli rebate: “Prepotência”

Apresentador do reality não gostou da opinião do seguidor

Publicado em 18/10/2021

Celso Portiolli não se segurou quando foi marcado em uma postagem no Twitter sobre os participantes do Show do Milhão Picpay, programa que apresenta no SBT. O internauta escreveu uma crítica sobre os sorteados para responder às questões.

“Ei Celso, o nível dos participantes é muito baixo, muita gente humilde, sem conhecimento, isso vai derrubar sua audiência. Programa mais cedo e participantes qualificados te eleva”, postou o seguidor chamado Milton Fonseca.

O comunicador, porém, não concordou com a opinião do internauta. “Cara, julgar a inteligência de pessoa com 10 perguntas é muita prepotência, se cair 10 perguntas de um assunto que VOCÊ não domina, você se achará sem inteligência ou sem sorte?”, indagou Celso.

Na mesma rede social, Portiolli disse que, assim como os jogadores, fica apreensivo ao apresentar o reality show de perguntas e respostas. “Eu fico nervoso para apresentar o show do milhão, quando toca a trilha, eu esqueço tudo, dá branco. Os dois programas que não errei na abertura do programa e fui direto chamando o primeiro participante, percebi que eles ficam mais nervosos“, explicou.

“Agora faço questão de errar. Converso com eles antes, peço para ficarem calmos, mas não é fácil. Faz parte de qualquer jogo”, revelou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade