Internauta cobra posicionamento de Lívia Andrade e Leo Dias sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte, e a famosa rebate

Publicado em 13/11/2018

Após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos que aconteceu durante o Teleton no último sábado (10), um internauta resolveu cobrar posicionamento de dois contratados do dono do SBT.

Leia: Artistas criticam postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton 2018

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, disparou inesperadamente o perfil do Twitter, que logo recebeu uma resposta da famosa.

Saiba mais: Mulher diz no Programa Silvio Santos que Lívia Andrade é “rodada” e a famosa tem reação inusitada

“Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, ironizou surpreendentemente Lívia. Vale lembrar que nesta segunda-feira (12), Leitte postou um texto no qual disse ter ficado constrangida com a situação que viveu com o comunicador.

Veja:

Livia Andrade rebateu internauta no Twitter
Lívia Andrade rebateu internauta no Twitter (Reprodução)

Declaração de Claudia Leitte no Encontro movimenta a web: “Indireta para o Silvio?”

A saber, na edição desta segunda-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa exibiu um vídeo de funcionários de uma clínica de hemodiálise dançando para animar os pacientes do local.

Contudo, os convidados do matinal começaram então a debater que fazer o bem ao próximo pode acabar contribuindo mais para quem pratica a ação do que para quem recebe. Entretanto, nesse momento, Claudia Leitte resolveu fazer uma declaração.

“A gente está aqui de passagem. Ninguém é eterno. A gente olha pra ontem, a gente tá achando que é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa, que a gente pode… A gente tem que se preocupar com o que a gente vai deixar, a gente não pode falar qualquer coisa”, avaliou a cantora.

“A gente não pode permitir que o outro se sinta mal, a gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que a gente é breve, e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando agora”, concluiu, enfim, a estrela.

Todavia, alguns telespectadores foram até a web para apontar que a fala de Claudia possa ser uma indireta após a saia justa que a artista viveu com Silvio Santos no Teleton.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade