Internado há uma semana, Carlos Lombardi recebe alta médica

Ele é autor de Kubanacan e Uga Uga

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento é de tranquilidade para os amigos e familiares de Carlos Lombardi. Após uma semana de internação no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, o novelista de 62 anos recebeu alta médica e deixou a unidade de saúde no final da tarde deste domingo (20). A informação é do portal NaTelinha.

Acabei de entrar em casa. Recebi muitas mensagens carinhosas e gentis de colegas e de fãs desejando minha pronta recuperação“, declarou ele ao jornalista Daniel César. Agora, Lombardi seguirá se recuperando no conforto de sua própria residência, localizada no bairro paulistano dos Jardins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor de sucessos como Uga Uga (2000) e Quatro por Quatro (1994) deu entrada no Albert Einstein no último dia 13 (domingo). Ele começou a se sentir mal ainda em casa e já se encontrava sob atendimento quando teve a primeira parada cardíaca, sofrendo um segundo quadro idêntico momentos depois.

Durante o período de internação, Carlos Lombardi chegou a ser submetido a um procedimento de cateterismo. Em conversa ontem (sábado, 19) com a imprensa, ele tranquilizou os fãs e afirmou que “o pior já passou“.

Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona“, brinca ele, a respeito de sua obra de 2002, recentemente incluída no catálogo do Globoplay. “Continuo com projetos para o futuro, mas não posso dar detalhes neste momento“, acrescentou, sobre seus próximos passos profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio