Saúde restabelecida

Internado há uma semana, Carlos Lombardi recebe alta médica

Ele é autor de Kubanacan e Uga Uga

Publicado em 21/06/2021

O momento é de tranquilidade para os amigos e familiares de Carlos Lombardi. Após uma semana de internação no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, o novelista de 62 anos recebeu alta médica e deixou a unidade de saúde no final da tarde deste domingo (20). A informação é do portal NaTelinha.

Acabei de entrar em casa. Recebi muitas mensagens carinhosas e gentis de colegas e de fãs desejando minha pronta recuperação“, declarou ele ao jornalista Daniel César. Agora, Lombardi seguirá se recuperando no conforto de sua própria residência, localizada no bairro paulistano dos Jardins.

O autor de sucessos como Uga Uga (2000) e Quatro por Quatro (1994) deu entrada no Albert Einstein no último dia 13 (domingo). Ele começou a se sentir mal ainda em casa e já se encontrava sob atendimento quando teve a primeira parada cardíaca, sofrendo um segundo quadro idêntico momentos depois.

Durante o período de internação, Carlos Lombardi chegou a ser submetido a um procedimento de cateterismo. Em conversa ontem (sábado, 19) com a imprensa, ele tranquilizou os fãs e afirmou que “o pior já passou“.

Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona“, brinca ele, a respeito de sua obra de 2002, recentemente incluída no catálogo do Globoplay. “Continuo com projetos para o futuro, mas não posso dar detalhes neste momento“, acrescentou, sobre seus próximos passos profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade