Humorista

Internado com covid-19, Paulo Gustavo preocupa e gera comoção na web

O artista está na unidade médica desde o sábado (13)

Publicado em 21/03/2021

Internado em um hospital localizado no Rio de Janeiro desde o sábado (13) após testar positivo para o novo coronavírus, Paulo Gustavo tem recebido o carinho e as orações de seguidores, fãs e artistas.

AngélicaLuciano Huck, Tatá Werneck, Porchat, Faustão, entre outros, estão fazendo uma corrente de oração pela recuperação do humorista. “Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo“, desejou Porchat durante o Domingão do Faustão. “Vamos virar esse jogo!”, torceu Fausto Silva.

No Twitter, Paulo ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo (21) e os internautas demonstram preocupação quanto ao seu estado de saúde. “Orações pro Paulo Gustavo e pras milhares de pessoas internadas”, escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter.

Todos os amigos do Paulo Gustavo estão pedindo orações pra ele!“, disse outra. “Eu que não sou de orar me ajoelhei hoje pelo Paulo Gustavo, ore por ele ore por todos que estão nessa situação pelo amor de Deus“, pediu um terceiro.

Na sexta-feira (19), quando a mais recente nota oficial foi divulgada, a equipe médica se mostrou otimista com a progressão do estado de saúde do artista. “Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, pontuou o hospital.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso também no cinema. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow e Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

Veja alguns dos comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade