Em tratamento

Internado com covid-19, César Filho passa por fisioterapia pulmonar

"Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento"

Publicado em 13/02/2021

Em tratamento por conta da covid-19, Cesar Filho precisou ser internado na última quinta-feira (11), para ter cuidados médicos mais delicados após manifestar intensas crises de tosse. Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Aos 60 anos de idade, o apresentador da Record TV continua com os tratamentos e Elaine Mickely, sua esposa, revelou um novo comunicado sobre seu quadro clínico na noite deste sábado (13), através das redes sociais.

“Queridos, passando aqui pra dizer que estamos muito bem em relação ao Covid. Depois que conversei com vocês pelos meus stories, semana passada, dizendo que estava tudo ok com a nossa recuperação e em especial, ao estado de saúde do Cesar Filho“, começou dizendo a atriz.

“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!”, escreveu Elaine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade