Internado com covid-19, Bráulio Bessa, do Encontro, já respira sem o auxílio do oxigênio

O artista apresentou uma significativa melhora em seu quadro

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O poeta Bráulio Bessa, que participa do Encontro com Fátima Bernardes, apresentou “significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio”, como informou o comunicado publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (28).

O artista está internado em um hospital em Fortaleza, no Ceará, para tratar sintomas da covid-19, desde a terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na última semana, após testar positivo na segunda-feira (17).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês. Equipe Bráulio Bessa“, informa a publicação.

Uma das atrações mais queridas do Encontro, Bráulio foi homenageado por Fátima Bernardes durante a atração. A apresentadora contou que ela e a equipe do programa estão realizando uma corrente positiva em prol do colega. Em razão da pandemia, Bessa participava do matinal por meio de videochamada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio