POETA

Internado com covid-19, Bráulio Bessa, do Encontro, já respira sem o auxílio do oxigênio

O artista apresentou uma significativa melhora em seu quadro

Publicado em 29/05/2021

O poeta Bráulio Bessa, que participa do Encontro com Fátima Bernardes, apresentou “significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio”, como informou o comunicado publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (28).

O artista está internado em um hospital em Fortaleza, no Ceará, para tratar sintomas da covid-19, desde a terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na última semana, após testar positivo na segunda-feira (17).

Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês. Equipe Bráulio Bessa“, informa a publicação.

Uma das atrações mais queridas do Encontro, Bráulio foi homenageado por Fátima Bernardes durante a atração. A apresentadora contou que ela e a equipe do programa estão realizando uma corrente positiva em prol do colega. Em razão da pandemia, Bessa participava do matinal por meio de videochamada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade