VETERANA

Internada na UTI, Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

O filho da atriz falou sobre o estado de saúde da mãe

Publicado em 08/05/2021

Aos 87 anos, Eva Wilma foi diagnosticada com câncer de ovário. A informação foi divulgada no boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (07). 

A atriz já iniciou os tratamento oncológico e está na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o portal O Globo. Eva deu entrada na unidade médica no último dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais.

Os últimos boletins mostram que ela seguia em evolução estável, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.  “A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem“, contou John Herbert Jr., filho da atriz, ao O Globo.

Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente“, completou ele.

 A atriz já havia sido internada em janeiro para tratar uma pneumonia. Felizmente, ela se curou da doença e teve alta médica. Eva Wilma é uma das maiores atrizes brasileiras. Sua última aparição na TV foi em O Tempo Não Para (2019), trama na qual deu vida a cientista Petra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade