Saúde

Internada com coronavírus, Nicette Bruno tem quadro estável

A atriz continua em recuperação no CTI do hospital

Publicado em 30/11/2020

A atriz Nicette Bruno está internada após ter recebido o diagnóstico de coronavírus. Ela está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 87 anos de idade, ela está no CTI do hospital com ventilação não invasiva.

Depois do público fã da atriz ficar completamente preocupado com a situação, Nicette apresenta um quadro estável. Beth Goulart, filha da atriz, revelou alguns detalhes sobre o estado de saúde da mãe em uma publicação nas redes sociais.

“Ela está melhor, Graças a Deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio e isso é um sinal de melhora. Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida”, disse Beth.

“Aproveito para mandar essa oração e força também para todas as pessoas que neste momento estão passando por essa situação. A todos os doentes, familiares, para que essa corrente de amor se estenda a todas as pessoas. Ela vai se curar, eu creio”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade