Interferência da igreja causa insatisfação nos bastidores da RecordTV, diz colunista

Publicado em 02/11/2018

Nos bastidores da RecordTV, o clima de insatisfação está tomando conta dos funcionários por causa das interferências em todas as áreas que acontecem dos representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que é comandada pelo dono da emissora, Edir Macedo.

Leia: Audiência: Record TV finaliza mês de outubro com crescimento em todas as todas faixas horárias

Segundo a colunista Patrícia Kogut, uma fonte afirmou que o apreço pelo drama humano, que está presente com frequência nas atrações do veículo de comunicação, também está aborrecendo os profissionais.

Saiba mais: RecordTV nega acusação de notas antecipadas no Dancing Brasil; entenda

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no Porchat”, declarou surpreendentemente o entrevistado à Kogut, referindo-se ao Hora do Faro e Programa do Porchat.

Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019

Programa da Sabrina deve deixar a grade da RecordTV em 2019. Sabrina Sato, a apresentadora e “dona” entrará de licença-maternidade em breve e tudo indica que gravará todas as edições até 9 de março do ano que vem.

De acordo com o site Notícias da TV, apesar de não ter havido um comunicado oficial, a informação surpreendentemente já consta no site do Departamento Comercial da emissora.

Entretanto, segundo o mesmo site, o projeto que o canal de Edir Macedo tem para a nipobrasileira é algo semelhante à trajetória de Marcos Mion. Ou seja, ela se tornaria uma coringa de peso para apresentar games shows e realities.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade