Fina Estampa

Interesseiro, Antenor mira fortuna de Griselda

Amália e Quinzé ficam felizes com a presença do irmão

Publicado em 23/04/2020

Interessado na fortuna que Griselda (Lilia Cabral) ganhou na loteria, Antenor (Caio Castro) busca uma forma de se reaproximar da família, em Fina Estampa. Na realidade, ele acha que merece mais o prêmio do que a mãe.

Antenor resolve ir à casa da faz-tudo e chega justamente quando Griselda comenta que fez um jantar especial para comemorar o noivado de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

O estudante de medicina diz: “Eu sei que a mesa está posta, mas será que dá para colocar mais um prato para mim”, deixando a mais nova milionária do Jardim Oceânico desconcertada com o pedido.

Griselda pergunta a opinião de Amália e Quinzé (Malvino Salvador), que concordam e ficam felizes com a presença do irmão. Como o clima do jantar é muito leve e feliz, Griselda e Antenor conseguem conversar sem brigar, e ele tenta mostrar que mudou para merecer a confiança da mãe. Ainda aproveita para aconselhar Griselda a comprar uma casa nova. Esse jantar é o início da aproximação de Antenor com a mãe. 

Griselda escuta o filho e liga para a imobiliária. E o corretor a leva em uma mansão no mesmo condomínio onde Tereza Cristina (Christiane Torloni) mora. Apesar do escândalo da perua, Griselda confirma na frente dela que vai comprar o imóvel.

Amália, feliz, é quem dá a notícia da compra para Antenor. Ele vibra com a possibilidade de morar em frente a Patrícia (Adriana Birolli). O rapaz tem certeza que vai conseguir o perdão de sua mãe para poder aproveitar o dinheiro dela. 

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade