Ouro Verde

Interessado nas ações do banco, Miguel se nega a separar-se de Mônica

Antônio aconselha Miguel a seguir a vida sem Mônica

Publicado em 29/08/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel quer armar um plano para tentar reconquistar Mônica afim de não perder as ações do banco da esposa. Em conversa com seu irmão, Antônio o aconselha a buscar a felicidade e se separar de Mônica, já que os dois não se dão.

Miguel é enfático e responde que jamais pedirá a separação. É então que o empresário arma um plano: tentar seduzí-la novamente para viver em tempos de paz e garantir e ter tempo para garantir sua parte das ações do banco. “Posso voltar a seduzir a Mônica. Não posso ficar sem ela“.

Por outro lado, Mônica está certa de que quer o divórcio e desabafa com seu mordomo. “Gente como nós não se divorcia em teoria. Custa-me muito vender minha alma ao diabo? Não podemos nos manter fieis aos nossos valores? Que exemplo vou dar aos meus filhos se eu perdoar este tipo de coisa do Miguel?“, diz ela.

Antônio questiona o porque eles não se separam. “Como estão as coisas?“. Miguel responde: “Sinto que está tudo a desmoronar“. “Tenha calma, as coisas com o tempo voltam a normalidade. Vocês voltarão a serem felizes“, apazígua o rapaz. “Será que alguma vez fomos?“, rebate o empresário.

Por que não se separam? Estão em tempo de refazerem suas vidas. Você pode encontrar alguém que te faça feliz e ela também“, diz Antônio. É então que Miguel diz em tom ameaçador. “Eu não posso me separar da Mônica. Não posso perder as ações dela. O banco é tudo que temos, sem o banco, não somos ninguém“, finaliza ele, pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade