Novo casal

Interessado em Inácio, Leopoldo vai viver romance secreto com outro personagem de Além da Ilusão

A chegada de um ator vai movimentar a história

Publicado em 11/05/2022

Nos capítulos recentes de Além da Ilusão, os telespectadores da novela das 18h de Alessandra Poggi descobriram que Leopoldo (Michel Blois) é gay. O chefe da rádio ficou hipnotizado ao ver Inácio (Ricky Tavares) exibindo o corpo sarado ao estar sem camisa.

Apesar da atração pelo rapaz, o radialista terá um romance com outro personagem da história. Plínio (Nikolas Antunes), um ator de novelas, surgirá para trabalhar na rádio da cidade. O homem chegará a revelar para alguns a sua orientação sexual.

“Para a maioria das pessoas, sou uma aberração”, chegará a se lamentar o artista. Leopoldo escreverá para rádio Estrela de Campos uma novela que terá o amado como protagonista. Francisco (Shimon Nahmias), pai do rapaz, é preconceituoso e não saberá de nada.

Arminda (Caroline Dallarosa) será aliada do casal e fingirá ter um romance com Plínio, sendo que na verdade namora Inácio sem a sua família saber. “Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, desabafará o astro com Leopoldo antes do namoro começar. As informações são do Notícias da TV.

Veja:

Nikolas Antunes vai entrar em Além da Ilusão
Nikolas Antunes vai entrar em Além da Ilusão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade