Pegou pesado

Intelecto de Bil é colocado em dúvida em A Fazenda 13: “Não sabe nem fazer um discurso”

Para Dayane Mello, o peão não é nada esperto e conta vantagem sem poder

Publicado em 25/10/2021

Arcrebiano Araújo entrou em A Fazenda 13 achando que sua bagagem em outros dois realities seria muita vantagem ou até mesmo intimidaria outros peões da casa. Porém, alguns peões estão perdendo a paciência com o jogador, como Gui Araújo, MC Gui e Dayane Mello.

Na madrugada de segunda-feira (25), a modelo conversou com o MC sobre como Bil se acha o maior jogador, mas na verdade não sabe de nada: “Já passou um mês e meio, tu não percebeu que ele ainda falava ‘que eu tenho experiência de outro reality’? Meu, ele nunca chegou numa final de um reality”.

Ao contrário dele, Dayane revela que além de ter feito mais programas do tipo, chegou na final do Big Brother Itália e de um semelhante ao No Limite, mas não conta vantagem: “Eu fui em sete realities, quando que eu digo que eu fiz vários realities? Que eu encho a boca pra ficar falando ‘ah, sabe, lembra que faz sete anos que eu faço reality?’ Eu fiz de montanha, cheguei na semifinal com jogador de futebol, eu escalando a montanha mais alta da França, eu fiz não sei o que de sobrevivência, fui pra Tailândia correr e cheguei na semifinal, em segundo lugar. Eu cheguei no Grande Fratello, eu cheguei na final por seis meses, e tu vem me falar de experiência de reality, meu filho?”.

A modelo ainda critica a capacidade intelectual do peão, que, para ela, não sabe nem conversar bem: “Acorda, tu não sabe p*rra nenhuma. Para de ficar falando ‘ah, porque eu tenho experiência’, achar que todo mundo que vai no barquinho com ele tá bem. Não sabe p*rra nenhuma, não sabe nem fazer um discurso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade