Integrantes do extinto RBD podem gravar músicas para a novela Like

Publicado em 22/07/2018

Os fãs do grupo RBD formado na novela Rebelde podem comemorar, as estrelas Dulce María e Maite Perroni podem gravar músicas para a novela  Like. A informação é do site Quién, do México.

Veja também: Fenômeno colombiano, novela infantil Chica Vampiro estreia no Canal Gloob

Pedro Damian, produtor da novela, também foi produtor do fenômeno, Rebelde. Ele afirmou que está em negociações com as duas estrelas. Amabas marcaram época com o grupo RBD.

Novela mexicana Like é a continuidade de Rebelde
Novela mexicana Like é a continuidade de Rebelde

Ele ainda disse que gostaria muito que Anahí participasse de alguma maneira, porém, não chegou a conversar com ela. Damian garante que Like não é um novo Rebelde, porém, são histórias que se passam no mesmo universo.

Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

A nova novela da Televisa, Like, A Lenda segue em ritmo intenso de gravações lá no México, sob a produção de Pedro Damian, a trama inspirada em Rebelde irá inovar e trazer, pela primeira vez em uma novela dirigida ao público teen o romance entre duas personagens.

Se no Brasil existiu um concurso que definiu o carioca Flavio Nogueira para participar da produção, na colômbia não chegou a acontecer esta seletiva, porém, a jovem atriz Carolina Sepúlveda, interpretará Marcela, que mantém um namoro lésbico. “Eu vou ser a diretora da revista Eres. É uma mulher fashion. A moda a encanta. E, bom, creio que teremos muito o que falar. Tenho uma relação com uma mulher”, disse ela à Televisa Espectáculos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade