Revelações

Integrantes do Camarote do BBB 21 falam sobre saudades no Diário do Confinamento

Família e celular foram os itens mais indicados pelos brothers quando o assunto é saudade

Publicado em 23/01/2021

Os brothers da 21ª edição do BBB estão confinados no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca – RJ, desde segunda-feira (19). Diariamente gravam vídeos sobre o dia a dia ou respondendo perguntas. Totalmente isolados, os participantes falaram nesta quinta-feira (21) sobre o que sentem falta. Confira!

Nego Di

Com saudade da ‘comidinha’ da mãe e também de ver o sol. O pensamento de Nego Di é na família e nos cachorros — o qual parece se sentir orgulhoso, pois eles o vê como líder —. Será que o brother manterá essa liderança na casa? Ao final, o brother faz referência ao filme Náufrago com o clássico: ‘WILSON!’

Lucas Penteado

Se Lucas fosse uma emoção, com certeza seria a ‘ansiedade’. O brother diz estar ansioso a todo momento. Pois não sabe quem vai encontrar na casa, como ela é, se vai conseguir encarar as provas… ‘Ufa!’ Quantas perguntas, não? Mas, que serão respondidas a partir de segunda-feira(25).

Camilla de Lucas

A sister assumiu que a sua maior saudade é o celular e seu hobbie é ‘gostar de fofocar’: “Não sei as fofocas das celebridades. Se alguém traiu alguém, quem terminou o casamento. Quem terminou o namoro”. Entretanto, como objetivo é ganhar o jogo, nada a fará desistir, nem mesmo a saudade.

Fiuk

O brother parece ser hiperativo. De acordo com o músico, a cabeça está um turbilhão, porque está acostumado a fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Além disso, quando acorda, não sabe se é dia ou noite. Está com saudades da família e amigos e espera sobreviver a esse período. Estamos torcendo!

Pocah

Pocah está com saudades da família e pensa muito neles e é isso que a mantém forte. Mas, que também gosta de ficar confinada porque a comida é boa e o atendimento também, fora que, já que está sozinha aproveita o diário do confinamento para conversar.

Projota

O cantor se emociona ao lembrar da filha e esposa e que o mais estranho é não poder pegar o celular e mandar uma mensagem. Além disso, o brother também está chateado pois seu time do coração — Santos — é finalista da Libertadores e ele não vai saber quem vai ganhar.

Carla Diaz

A atriz está super adaptada ao novo lar. Mesmo com saudades do seu quarto, não fez cerimônia ao pular na cama para testar o novo colchão. Sobre a família e cachorro, Carla Diaz diz que ainda não está sentindo tanta falta, ao contrário das séries e filmes.

Karol Conká

Jorge Conka é o filho de Karol Conká e os dois são muito amigos, conversam, brincam, assistem filmes juntos e é disso que a sister mais sente falta. Além disso, ela gostaria de saber o que está passando pela cabeça dele neste período. A cantora confessa que está usando esse tempo para pensar em estratégias para o jogo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade