Integrante do Hora da Venenosa é afastado com a volta de Gottino ao BG

Manipulador da cobra Judith teria criticado apresentador

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral SP colocou o jornalista como estrela máxima do jornalismo da Record. Agora, todo o cuidado é para que o profissional não se aborreça e tenha todas as condições de colocar a terceira hora do programa na liderança.

É, justamente neste momento, com o quadro Hora da Venenosa que a atração tirou o sono dos diretores da Globo, que perdeu a liderança de audiência no horário. Agora, após breve passagem pela CNN Brasil, Gottino é a aposta para o segmento voltar ao lugar de antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, segundo o site Natelinha, há um desfalque na equipe. A cobra Judith não volta ser atração do Hora da Venenosa para não desagradar Gottino. O profissional que manipula o fantoche, Marcos Souza, teria criticado o apresentador e os dois não acertaram ainda.

Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Divulgação/Record TV)

Isso teria ocorrido na época em que Gottino surpreendeu o mercado ao deixar o Balaço Geral SP para assinar com a CNN Brasil. Na ocasião, o quadro de fofoca era bem avaliado também pela crítica. De acordo com a publicação, a Record não respondeu sobre o tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais