Confinados

Integrantes do ‘Pipoca’ do BBB 21 falam sobre saudades no Diário do Confinamento

Família, animais de estimação e celular são alguns dos itens citados pelos brothers

Publicado em 23/01/2021

Os brothers e sisters do BBB 21 estão confinados no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca – RJ, e muitos ansiosos para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto esperam pela estreia do programa, que acontece na próxima segunda-feira (25), eles gravam vídeos diariamente para conversar com os fãs. Dessa vez, os ‘Pipocas’ falaram sobre aquilo que mais sentem falta. Confira!

Arcrebiano

O capixaba declarou que está muito ansioso e com saudades do mundo exterior. “Principalmente da minha família, dos amigos, do almoço da minha mãe”, revelou. Bil contou ainda que praticar exercícios é o que ele mais tem feito nesse período de confinamento no hotel, mas que o tempo parece não passar. 

Arthur

O instrutor de Crossfit contou que está com os nervos à flor da pele nesse pré-confinamento, se sentindo ansioso e com frio na barriga, porém garante que na quarta-feira (21) foi o dia mais tranquilo desde que chegou ao hotel. O capixaba disse que está sentindo falta do Crossfit, mas que deu um jeito de adaptar os exercícios “a mesinha virou minha barra”, de seu aparelho celular e do videogame, que deram lugar aos livros.

Caio

O goiano sente falta da liberdade do mundo externo, de poder sair, ir para onde quiser e resolver as coisas que precisa. Além disso, o fazendeiro tem muita saudade de suas filhas Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses, bem como do companheirismo da noiva Waléria. “A gente é muito unido, a gente faz tudo junto”, disse.

Gilberto

O doutorando em economia não esconde o seu nervosismo enquanto espera o dia da estreia. Ele contou que dança para se distrair, têm se alimentado direitinho e praticado exercícios. O amor pela família o pernambucano carrega no coração e em alguns objetos que ele está levando para a casa do BBB. “Cada coisinha que eu estou levando é um pouquinho de cada um, da minha irmã, da minha mãe, da minha outra irmã”, declarou.

João Luiz

O professor de geografia relembra das aulas que ministrava à distância antes do confinamento, mas garante que ainda não está com saudades das tecnologias que utilizava no dia a dia. Suas maiores saudades são sua família, seus cachorrinhos e a companhia do namorado com quem passou a morar no período de pandemia. “Ficar longe dele, dormir longe dele, no começo está sendo meio estranho”, revelou.

Juliette

“Que saudade de falar com alguém, de conversar, de mostrar minhas coisas”, começou a paraibana. Ela revelou ainda sentir tanta falta de usar seu aparelho celular que chega a ouvi-lo vibrando. A gente sabe como é, Juliette! Brincadeiras à parte, a advogada e maquiadora aposta que será bom passar por esse detox de tecnologia e está tão ansiosa que até já sonhou que estava casa mais vigiada do Brasil.

Kerline

A modelo e influenciadora digital está amando a experiência de ficar sem seu aparelho celular. Além de sua mãe, a cearense sente muitas saudades de sua cadela Alice. “A minha cachorra é minha protetora, minha anjinha da guarda”, disse. Kerline também sente saudade de trabalhar, de estar na correria, mas celebra a possibilidade de compartilhar sua rotina com os fãs do reality show.

Lumena

A mestra em psicologia está sentindo muita saudade de ouvir música “Eu fico aqui cantando sozinha”, disse. Ela contou ainda que quando se sente ansiosa come um acarajé para se sentir melhor e que faz falta poder degustar a iguaria. “Música e dendê, é o que eu tô sentindo falta”, revelou a baiana.

Sarah

“Que saudade de fofocar com as amigas”, começou a consultora de marketing digital, que gostaria de enviar mensagens às amigas para contar todas as novidades do pré-confinamento. A brasiliense ironiza o fato de ser tagarela e ter que ficar trancada no quarto do hotel, sozinha, mas ressalta que é por uma boa causa.

Thaís 

A cirurgiã-dentista ainda está estranhando a experiência de saber que vai entrar no BBB. Ela achou que sentiria muita falta de mexer em seu aparelho celular, mas garante que até o momento está tranquila quanto a isso. “Estou me sinto livre”, disse. Ela contou ainda que não tinha o hábito de ler, mas está “devorando” o livro que levou para o hotel.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade