História de vida

Integrando a última Roça Especial de A Fazenda 13, Solange pede torcida: “Eu fui de verdade”

Peoa relembra momentos importantes da sua trajetória

Publicado em 14/12/2021

Com a Grande Final Marcada para quinta-feira (16), os peões que estão na última Roça Especial, estão com o coração na mão pois essa é a última chance de garantir uma vaga no pódio de A Fazenda 13. Solange Gomes que foi polêmica do início ao fim, pediu ajuda para que seus fãs a ajudassem a ficar.

A Musa da Banheira do Gugu criou bordões, brigou com todos na casa e garantiu risadas do público e dos seus companheiros de confinamento. Mesmo se julgando uma má jogadora por não se sair bem nas provas, Solange chegou à final e quer vencer.

Em seu discurso, ela citou vários momentos importantes da sua carreira e vida, sem esquecer do trabalho que a fez famosa: “A todos vocês que me deixaram até agora, vocês que conhecem um pouquinho da minha história desde a época do Gugu, conhecem essa minha luta toda pra criar a minha Stephanie, pra lutar pelos nossos sonhos”.

“Deixa eu chegar na final, peço a todas as mãe maravilhosas que criam seus filhos sozinhas , todas as mulheres que superaram traumas, me deixem aqui por favor. Eu fiz jogo limpo, eu fui de verdade do começo ao fim. A torcida do Flamengo não me abandona nunca!”, finaliza Solange que disputa com Rico Melquiades, Sthe Matos e Dynho Alves uma das duas vagas restantes na final.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade