Reclamação

Instrutor de Viviane Araújo critica saída da Super Dança dos Famosos

"Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade"

Publicado em 03/07/2021

O público que está acompanhando os participantes da Super Dança dos Famosos também nas redes sociais, foi surpreendido na tarde deste sábado pelo dançarino Adeilton Ribeiro, professor de Viviane Araújo, que deixou o programa.

Em seus stories no Instagram, o rapaz se mostrou indignado e desabafou sobre a eliminação dos dois no reality, afirmando que não achou justa as notas 9.9 recebidas pelo time de jurados. “Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança”, começou dizendo ele.

“Em breve vou estar dando mais notícias, estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. Em breve contarei os detalhes. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu”, continuou Adeilton.

O rapaz ainda deixou claro aos seguidores que voltará a falar sobre o que aconteceu em breve, já que não quer “falar besteira ou algo do tipo” na web. “Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, indagou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade