Instagram de Paula é hackeado e família denuncia na delegacia de crimes virtuais

Publicado em 14/03/2019

O perfil oficial da sister Paula do BBB19, no Instagram foi hackeado nesta madrugada de quinta-feira (14). Já nesta manhã, a família da sister que estava tentando recuperar a conta publicou um comunicado dizendo que já estão tomando as medidas cabíveis denunciando na delegacia de crimes virtuais.

“Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o e-mail, e já estamos tentando entrar em contato com o Instagram!”, a família avisou na madrugada. “A Mônica já tá fazendo o que o Instagram pede pra fazer quando a conta é invadida, agora é torcer muito!”.

Leia também: Brothers se abraçam e ficam emocionados na chuva

Já nesta manhã, sem ainda conseguirem recuperar a conta, o perfil oficial do Twitter da sister voltou se pronunciar, após os fãs ficarem preocupados com a situação. “A delegacia de crimes virtuais rapidamente encontra quem fez essa sacanagem e crime virtual! Podem ficar tranquilos, que a justiça pode demorar mas não falha!”, escreveram.

Por fim, a família declarou que já estão tomando medidas cabíveis: “O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências!”, encerram.

Os fãs também se pronunciaram:

Confira: Carol e Alan passam a festa juntos: “Não desgruda de mim”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade