Insistente, Filipe faz mais uma proposta para Rita

Publicado em 02/08/2019

As coisas não estão nada fáceis para Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. De fato, a luta pela guarda de Nina tem deixado a moça em uma situação bastante complicada, mas sua paixão por Filipe (Pedro Novaes) também não anda nada fácil de lidar.

Mas ao perceber que caso não tome uma atitude as coisas irão permanecer como estão, o rapaz resolve fazer uma proposta para Rita e pede que ela esqueça sua família, o processo judicial e tudo que impede os dois de ficarem juntos. A princípio, a jovem fica surpresa com a ideia de Filipe.

Os dois se beijam apaixonadamente, mas ela resiste e avisa que as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Logo depois, ela resolve esclarecer as coisas mais uma vez, para que o garoto não fique com nenhuma dúvida. Rita então resolve pedir para que ele ajude ela a provar que Isaura (Anja Bittencourt) mentiu no depoimento.

“Se é pra eu acreditar em você… mostra que tá entendendo o meu lado e me ajuda! Filipe, eu quero que você procure a juíza e fale pra ela que a dona Isaura mentiu naquele depoimento”, conclui Rita, que sabe que a moça mentiu por influência de Lara (Rosanne Mulholland).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade