Saiba tudo!

Inscrições para o BBB 22 estão abertas; saiba como se cadastrar passo a passo

O reality da Globo é sucesso de audiência e popularidade

Publicado em 30/04/2021

Com o grande sucesso da atual edição, o Big Brother Brasil se tornou um sonho para muitas pessoas. Se você é uma delas, saiba que a Globo acabou de abrir as inscrições para o BBB 22, que começa em janeiro do ano que vem.

O cadastro é totalmente gratuito e online. Basta acessar a página oficial pelo Gshow. Em um primeiro momento, você deve causar uma boa impressão para chamar a atenção dos selecionadores.

De acordo com a Globo, “para ser escolhido e morar na casa mais vigiada do Brasil, o primeiro passo é nos contar tudo sobre a sua vida. Capriche nas fotos e nos vídeos – eles são essenciais pra gente conhecer você”.

O cadastro começa pela escolha da sua região: Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste ou Sul. Depois, basta preencher uma ficha com os seus dados e criar um login na página oficial. Você também precisa concordar com os Termos de Uso e Política de Privacidade, além de informar um documento válido.

A partir daí, você prossegue até a conclusão de seu cadastro em seis etapas. Tudo funciona como uma espécie de processo seletivo, então leia tudo com bastante atenção e tire um tempo para se dedicar à inscrição.

Neste tutorial, a Globo revela algumas dicas para tirar as suas dúvidas. Caso você se destaque, a produção do BBB entrará em contato – seja por e-mail, telefone ou SMS informados no cadastro.

A primeira entrevista é virtual e todos os perfis oficiais do Big Brother Brasil possuem selo de verificação.

Acesse o link e inscreva-se para o BBB 22 agora!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade