Inscrições para a terceira temporada do MasterChef estão abertas

Publicado em 18/11/2015

A Band exibe a primeira temporada do MasterChef Júnior e já se prepara para lançar a terceira edição do MasterChef com adultos. As inscrições já estão abertas e os interessados, assim como nos programas anteriores, devem ser cozinheiros amadores, maiores de 18 anos.

Para se inscrever no MasterChef, o candidato precisa preencher uma ficha de inscrição no site da Band e fazer um vídeo curto e simples, cozinhando uma receita em que você se sinta à vontade em preparar. O vídeo precisa mostrar o preparo e a apresentação do prato. Depois basta fazer o upload do vídeo e enviar o link privado (não listado) para a Band (pode ser YouTube, Vimeo, We Transfer…). Não é preciso editar o vídeo profissionalmente.

Confira as regras gerais para a inscrição:

1. Você deve ser maior de 18 anos.
2. Responda a todas as perguntas com honestidade.
3. Todos os participantes do MasterChef deverão ser amadores, garantindo que não haverá nenhuma vantagem entre eles.
4. Não serão válidas as inscrições daqueles que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais.
5. Não serão válidas as inscrições daqueles que possuem curso superior em gastronomia. Estudantes de gastronomia também não podem se inscrever. Porém, serão aceitas as inscrições daqueles que possuem cursos livres e curtos, desde que esses inscritos não trabalhem ou não tenham trabalhado em cozinhas profissionais.
6. O formulário deve ser totalmente preenchido. Formulário incompleto será desclassificado.
7. O envio da foto e do vídeo é imprescindível para a sua inscrição. Fichas sem foto e/ou sem vídeo não serão aceitas.
8. Você deverá se comprometer com todos os dias de filmagem.
9. As gravações estão previstas para os meses de fevereiro a junho/2016, a maioria na cidade de São Paulo, mas as datas podem mudar.

Para se inscrever no MasterChef acesse o site da Band CLIQUE AQUI

A terceira temporada do MasterChef só entrará no ar depois do carnaval, a partir de março, para que o reality não ofusque a atenção do mercado publicitário em cima do Band Folia, de Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade