Nova chance

Insatisfação com candidatos faz equipe do BBB reabrir inscrições

Boninho revelou que 20 mil novas vagas serão disponibilizadas

Publicado em 31/08/2021

Pelas redes sociais, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, revelou que nos próximos dias, 20 mil novas vagas serão disponibilizadas para os interessados em participar da vigésima-segunda edição do reality show comandado por Tiago Leifert.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo por trás da decisão é a insatisfação com os concorrentes já inscritos para o programa. Uma fonte revelou para a jornalista que os profissionais envolvidos na atração querem nomes mais interessantes.

“É muita gente forçando a barra, usando frases de efeito batidas, imitando outros participantes, como Juliette e Gil do Vigor, durante as seletivas. O pessoal da produção até chegou a comentar que eles andaram repetindo a entrevista umas cinco vezes ou mais com as mesmas pessoas de tão iguais e desinteressantes que elas são”, contou o anônimo.

Vale lembrar que a estreia da atração está prevista para o dia 24 de janeiro, uma segunda-feira. Novamente, serão participantes famosos e desconhecidos do grande público. No total, serão 107 dias, fazendo desta a edição mais longa do formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade