Inquérito contra Felipe Prior é concluído sem indiciamento

Arquiteto ficou famoso participando do BBB 20

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de agosto começou com boas notícias para o arquiteto e ex-BBB Felipe Prior. O inquérito que apurava as acusações de estupro movidas contra ele por três mulheres se encerrou foi encerrado sem indiciamento, nesta terça-feira (4), pela 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Esta autoridade policial signatária, deixa de indiciar Felipe Antoniazzi Prior nos crimes de estupro consumado ou estupro tentado, razão pela qual encaminho o presente relatório ao Judiciário para as providências relacionadas à prestação jurisdicional“, afirma a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, responsável pela apuração, no relatório final do caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de todo o conjunto fático-probatório, tomadas as medidas cabíveis ao feito e não se verificando, salvo melhor juízo, necessidade de outras diligências relevantes a comprovação do fato delituoso e de suas circunstâncias, dou por encerrado o persecutório penal“, conclui o mesmo documento.

O inquérito finalizado segue agora para o Ministério Público e, depois, para o juiz que dará o veredicto final sobre o caso. Em nota oficial enviada à imprensa, a assessoria de Felipe Prior comemorou o parecer favorável ao ex-BBB.

A advogada de Felipe Prior, Carolina Pugliese, destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações: ‘O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida‘”, afirma o comunicado.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais