Inquérito Carioca Palace: Arlete dá explicações à polícia em Pega Pega

Publicado em 23/08/2017

Em Pega Pega, com a confissão de Júlio (Thiago Martins), o inquérito do roubo do hotel toma um novo fôlego. Antônia (Vanessa Giácomo), por mais que esteja magoada com seu ex-namorado, decide cumprir o seu dever como policial e checar todas as pontas soltas dessa história, a começar por Arlete (Elizabeth Savalla).

A investigadora intima a mãe de Júlio e a questiona sobre o seu sumiço, e os motivos que a levaram a fingir a própria morte. “Eu estou aqui pra falar de mim ou pra falar desse roubo que o meu filho se meteu? Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, diz Arlete, se defendendo das acusações de Antônia. A mãe de Júlio percebe que a policial ainda está muito ferida com os últimos acontecimentos e provoca: “Quem tá falando? A policial ou a ex-namorada?”

Antônia, sentindo a estratégia de Arlete para deixá-la intimidada, rebate: “Deve ter acontecido uma coisa muito grave pra você não querer falar nada”. Sem saída, Arlete mente e diz que deixou tudo pra trás para viver um grande amor: “Errei, eu sei. Afinal, não sou a única mulher a me envolver com a pessoa errada.” Antônia sente o golpe, e dá por encerrado o depoimento de Arlete.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 25. ‘Pega Pega’ tem autoria de Cláudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade