Éramos Seis

Inocente, Zeca é enganado por amigo e vai parar em bordel

Homem não percebe intenções de Neves

Publicado em 07/12/2019

Zeca (Eduardo Sterblich) está animado em fazer negócio com Neves (Breno Nina), amigo do passado que ele reencontrou em Éramos Seis. Ao perceber como o homem enriqueceu tornando-se dono de várias padarias no interior de São Paulo, ele quis entrar de sócio no negócio para assim poder dar adeus definitivo a Emília (Susana Vieira), patroa que o trata feito gato e sapato.

Com ele isso, o caipira marca com o amigo de ir para São Paulo verificar alguns equipamentos para sua futura confeitaria. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) pede que ele volte cedo, que leve alguns doces para sua irmã, Lola (Gloria Pires), e que evite pernoitar na cidade grande. Mas o que acontece é bem diferente do planejado. Neves acaba levando Zeca para o bordel, o mesmo que Marion (Ellen Rocche) trabalhava.

“Você disse que íamos beber umas e falar de negócios. Que lugar é esse, ô Neves?”, pergunta ele. “Um lugar pra beber umas, falar de negócios e desanuviar, que não brinco em serviço, ô Zeca”, responde o amigo bonachão. “O lugar é um pouco barulhento pra tratar de negócios. Mas é bom pra gente ver o movimento. Saber como funciona um comércio na prática”, estranha Zeca.

Neves ainda diz que a sociedade entre os dois vai prosperar e eles só vão frequentar lugares como aqueles. Zeca fica impressionado com o show de dança, e acaba sendo tirado para dançar por Neli (Caroline Verban).

Alfredo (Nicolas Prattes) que estava no local para uma reunião política, acaba encontrando o tio e tirando onda com ele. “Pelo visto… Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa”, diz o jovem pedindo que o tio não diga onde se encontraram. Enquanto Neves sobe para o quarto com uma moça, Zeca, de tão bêbado acaba dormindo ali mesmo no salão de dança.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 65, que vai ao ar no sábado, 14 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade