Injustiça! Mercedes acaba recebendo prêmio que seria de João

Publicado em 29/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) será pego de surpreso com a decisão do conselho do Grande Prêmio da Televisão Brasileira, de não lhe conceder o prêmio na categoria melhor programa de TV. Afinal, ele foi o criador do programa ‘No Fusca com Manu’, com o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes.

Mas o prêmio será entregue injustamente aos proprietários da PopTV. “Atenção! Um minutinho da atenção de vocês! Agradecemos a paciência de todos… A organização do Grande Prêmio da TV decidiu não anular a premiação! ‘No Fusca com Manu’ continua com os prêmios que conquistou”, dirá um dos apresentadores do prêmio.

Injustiça…

Mas a felicidade de Manu (Isabelle Drummond) e João irá durar pouco, afinal, será negado para ele a possibilidade de receber o troféu, porque não estava concorrendo. Quem ficará com a premiação será Herculano (Humberto Martins) e a própria PopTV. “Dá licença que eu tenho um prêmio pra receber”, dirá Mercedes (Totia Meireles).

Mas João não ficará chateado, já que sabe que é o verdadeiro ganhador. Logo depois, tentará consolar Manu, que querendo ou não acabou ficando triste. “Eles podem entregar o prêmio pra quem eles quiserem… Eu sei que eu ganhei”, afirmará João. Logo depois, Manu dará um beijão no amado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade