“Injustiça” e revolta: Público repercute eliminação de Hana do BBB19 nas redes sociais

Publicado em 06/02/2019

A eliminação de Hana no BBB19 deu o que falar nas redes sociais. Embora em muitas pesquisas não oficiais ela já estivesse cotada para deixar a casa, diversas pessoas ficaram revoltadas com o resultado final.

A influenciadora digital deixou o confinamento com 47,98% dos votos, pouco mais que a Hariany, que recebeu 47,5%. Rízia, por sua vez, foi a menos votada, com cerca de 4% das indicações.

De acordo com Tiago Leifert, a votação bateu recorde e foi a mais acirrada dos últimos tempos. Já a eliminação de Hana pegou todos de surpresa, inclusive ela, que caiu em prantos após receber a notícia.

Hana disse que não estava acreditando que havia sido eliminada, mas foi consolada por Alan, Rodrigo e Gabriela, que pediu para a amiga sair do BBB19 de cabeça erguida. Até deixar a casa, ela não parou de chorar.

Leia mais: BBB19: Hana é eliminada do reality com 47,98% dos votos do público

Por outro lado, a eliminação de Hana repercutiu nas redes sociais. O nome da “sister” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos comentários mostrava a revolta dos internautas, que não se conformaram com o resultado.

Muita gente, aliás, está ameaçando deixar de assistir o BBB após a saída da influenciadora vegana, já que ela era uma das que mais movimentava a casa. Além disso, há quem acuse Hariany de “passar pano” para declarações polêmicas da amiga Paula.

Veja algumas reações do público no Twitter:

https://twitter.com/isafentyde/status/1092959979127037952

https://twitter.com/arianameretriz/status/1092963069817348099

https://twitter.com/cahiaoo/status/1092961812935397376

Participação marcante

Durante o jogo, Hana conquistou a primeira liderança do BBB19. Na segunda semana, se aproximou mais de Alan e viveu um breve romance com o brother. Enquanto estava na casa, a sister fez amizade com os brothers e se aproximou de Gabriela e Rodrigo.

A carioca é bacharel em cinema youtuber e ativista. Em sua breve participação no reality, a participante mostrou sua personalidade forte. Não diferente dos temas que aborda fora da casa, a sister falou sobre o direito das mulheres, relacionamento abusivo, entre outras pautas.

Após o resultado, a sister chorou muito e recebeu abraço de todos os participantes. Antes de sair recebeu aplausos de todos os brothers e consolo. Já fora da casa, Hana foi recebida por Tiago Leifert e abraçou sua mãe e irmão.

Leia mais: BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade