Remake

Inimigos em Pantanal, Murilo Benício e Juliano Cazarré vão protagonizar cenas perversas

Atores viverão patrão e empregado na novela

Publicado em 17/08/2021

O remake de Pantanal, da Globo, vai trazer um enredo repleto de reviravoltas dolorosas e até mesmo violentas. Algumas delas serão vividas por Murilo Benício, que será o fazendeiro Tenório, e Juliano Cazarré, que interpretará o peão Alcides.

Os dois personagens protagonizarão um triângulo amoroso com Maria Bruaca, papel reservado para Deborah Bloch. Ela é esposa de Tenório, mas com a chegada do peão em sua fazenda, acaba se apaixonando. O fazendeiro descobre tudo e o resultado – de acordo com o roteiro original, de 1990 – será sangrento.

Órgão genital decepado

Tenório arma sua vingança contra o amante de Maria Bruaca: vai decepar o órgão genital do rapaz. Ainda assim, Alcides não desistirá do romance que tem com a patroa. Isso desperta ainda mais o ódio do fazendeiro pelo funcionário, que decide assassiná-lo de vez.

Porém, o plano de Tenório não dá certo. Pelo contrário. Alcides conseguirá matá-lo fincando uma lança em seu peito. Como se não bastasse, o amante eunuco de Maria Bruaca jogará o corpo de seu ex-patrão em um rio de piranhas.

Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Tenório foi interpretado por Antônio Petrin, Marua Bruaca por Ângela Vieira e Alcides por Ângelo Antônio. O remake, que deve ter em torno de 200 capítulos, está sendo escrito por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade