Inimiga declarada de Gaby Spanic, atriz Carmem Salinas retorna às novelas

Publicado em 26/06/2018

Carmem Salinas, a interprete da mãe de criação de Nandinho em Maria do Bairro acaba de deixar a carreira política no México. Com isso, Salinas marca seu retorno às novelas. Aos 84 anos, a atriz integrará o elenco de Meu Marido Tem Mais Família.

Veja também: Do Brasil pro México: Conheça a trajetória encantadora de Rodrigo Massa na televisão

Sua personagem será mãe da personagem de Suzana Gonzáles. Ambas voltam a trabalhar juntas dezesseis anos após No Limite da Paixão. A novela é um romance estrelado por Zuria Veja e Daniel Arenas.

Zuria retorna ao ar no Brasil após Mar de Amor, estrelando Que Pobres Tão Ricos, que substituirá Coração Indomável. Arenas, por sua vez, sai de cena com esta última. Carmem Salinas é inimiga declarada da atriz Gabriela Spanic há muitos anos. A história envolve envenenamento por parte de uma funcionária de Gaby. Salinas foi à justiça para defendê-la, por algum motivo desconhecido até os tempos atuais.

Gaby Spanic faz anúncio sobre o retorno de Paola Bracho

Parece que quem achava que Gabriela Spanic estava na pior, vendendo sua mansão e tudo no México, se enganou. Nesta semana, um vídeo divulgado pela empresa de streaming Amazon, do país asteca, fala sobre o retorno da personagem mais lembrada da carreira de Spanic, Paola Bracho. No clipe, intitulado Los Pedidos de la Pasión, a vilã aparece vestida com pijama de hospital. Com um suporte para medicamentos e com sua risada clássica, ela anuncia que voltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade