Iniciando na música, Bárbara Fialho garante não abandonar as passarelas no The Noite: “Amo trabalhar como modelo”

Publicado em 10/05/2019

A modelo internacional Bárbara Fialho é uma das convidadas do programa The Noite com Danilo Gentili desta sexta-feira (10), no SBT. Investindo na carreira de cantora, ela fala sobre a realização desse sonho e garante que não abandonará as passarelas.

Na entrevista com Gentili, Bárbara revela que o desejo de ser uma estrela da música, muitas vezes, lhe deu força para atuar como modelo. “Sempre foi meu sonho. Muitas vezes a música me ajudou a manter a carreira de modelo. Pensava ‘vou continuar porque isso vai acabar me ajudando na música’“, afirma.

Sobre deixar as passarelas, ela afirma: “De jeito nenhum. Amo moda, amo trabalhar como modelo. Mas a carreira não é tão longa, então me sinto na obrigação de trazer algo a mais”.

A moça também conta a respeito de seu casamento com Rohan Marley. “As coisas aconteceram muito rápido. Mas meu marido já era meu amigo há 4 anos. Me pediu em casamento em duas semanas. Sempre quis casar e ele estava pronto para isso”, revela.

Sobre a família do esposo, comenta: “eles têm uma união que eu nunca tinha visto. São muito calorosos, muito carinhosos e me abraçaram desde o começo. Eles realmente simbolizam essa questão do “one love”Não vi em nenhum momento uma tensão, eles dividem tudo igual”.

Bárbara Fialho ganha touca de trancinhas
Bárbara Fialho ganha touca de trancinhas Foto Gabriel Cardoso SBT

Ao longo do bate-papo, Bárbara Fialho ganha de Gentili uma touca de trancinhas para o bebê que está esperando e diz que pretende fazer o desfile da grife Victoria’s Secret: “vou tentar estar lá pelo oitavo ano”.

Ainda no programa 

Na mesma noite, Danilo Gentili recebe Paulo Baron. Responsável pela produção dos principais shows das maiores bandas de rock no Brasil, ele está lançando o livro Rocking All My Dreams e recorda o início da carreira. “Fui o primeiro que levou o Angra ao México. E fiquei muito amigo do Andre Matos, depois virei empresário do Shaman… desde aquela época tinha afinidade com o Brasil”, detalha.

A respeito de sua afinidade com o rock, conta: “sou formado em direção de cinema. Nos anos 80 a única maneira de entrar na música sem ser ninguém, era por meio dos videoclipes. Foi meu jeito de ir engendrando no rock”.

Paulo Baron no palco do The Noite com Danilo Gentili
Paulo Baron no palco do The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Ele diz não ter seguido carreira como músico e revela em tom de brincadeira: “fui um péssimo baterista. Por isso fui ser empresário”. Com uma coleção invejável de guitarras que ganhou de grandes nomes da música ao longo da carreira, Paulo é enfático sobre não as vender. “Nem sei quanto elas poderiam valer”, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade