Deu Merda!

Ingrid Ohara é eliminada de A Fazenda 14 após episódio com fezes de cavalo

A youtuber perdeu a disputa contra Deborah e Rosiane e deixou o reality rural com 29,01% dos votos

Publicado em 30/09/2022

Ingrid Ohara não resistiu a sua primeira Roça e foi eliminada de A Fazenda 14 com 29,01% dos votos. A youtuber caiu na berlinda após ser puxada da Baia por Deborah Albuquerque, que também enfrentou o crivo do público e continuou no jogo com 32,90% dos votos. Rosiane Pinheiro foi a terceira roceira e a mais votada da noite com 38,69% da preferência dos telespectadores.

A influenciadora digital, que esteve no De Férias com o Ex, resolveu se arriscar em A Fazenda 14 e fez história na atração mesmo tendo ficado por um curto período de tempo. O momento mais icônico de sua participação no reality rural foi ao se vingar de Vini Buttel jogando fezes de cavalo em suas roupas.

A ex-peoa se irritou com modelo, que venceu a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (28) seguindo seus passos em uma dinâmica de sorte, memória e estratégia. Isso foi o suficiente para que ela enchesse um saco de lixo com fezes e despejasse toda a sujeira no baú de roupas do seu rival e de outros três peões.

Além do episódio polêmico, altamente comemorado nas redes sociais, outro ponto alto de sua breve passagem por A Fazenda 13 foi sua amizade com Ruivinha de Marte com quem riu e chorou. A cantora inclusive ficou abalada com a saída da companheira e foi consolada por Deborah, Tati, Kerline e Shayan.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade