Cheiro Ruim

Ingrid joga fezes de cavalo nas roupas de Vini em A Fazenda 14: “Só fala bosta”

A youtuber se irritou após perder a Prova do Fazendeiro para o modelo e gerou o caos no reality rural

Publicado em 29/09/2022

Ingrid Ohara teve um acesso de fúria após perder a Prova do Fazendeiro para Vini Buttel e decidiu se vingar jogando fezes de cavalo no baú em que estavam guardadas as roupas do modelo e de outros peões. “Só fala bosta”, disparou a youtuber.

A influenciadora digital enfrentou o ex-De Férias com o Ex e Rosiane Pinheiro em uma dinâmica de sorte, estratégia e memória, mas se irritou quando o atual Fazendeiro venceu a disputa após seguir seus passos no jogo, no qual os competidores precisavam encontrar o caminho sem buracos para chegar no chapéu do mandachuva.

Depois de defender sua permanência na casa, Ingrid foi para o quarto, mas em seguida desceu de calcinha, sutiã e roupão para a Baia, recolheu as fezes do cavalado Colorado, depositou em um saco de lixo, chegou no quarto, abriu o baú de roupas e despejou a mistura de dejetos e feno sobre as roupas do rival.

“Ele [Vini] só fala bosta, só quero que ele coma bosta de volta”, disparou a roceira enquanto jogava a sujeira no baú deixando todos que estavam no quarto perplexos. O problema é que no local, além das roupas do novo Fazendeiro, estavam guardados os pertences de André Marinho, Lucas Santos, Shayan Haghbin e Pelé MilFlows.

A peoa foi repreendida por seus aliados de jogo e ficou na casa da árvore até que os ânimos se acalmassem. Já Vini e seu grupo planejaram uma retaliação. Moranguinho incentivou o amigo a colocar fogo nas roupas de Ingrid.

Fazendeiro escondeu a frasqueira de maquiagens da peoa debaixo do lixo para destruí-los depois que o sinal da Baia tocasse, com isso a youtuber teria de descer para a dormir ao lado de Colorado e não poderia fazer nada para impedir a vingança, já que voltar pare sede após o aviso geraria uma punição. Entretanto, Vini desistiu de revidar o ataque de Ingrid.

Confira o momento:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade