Ligada no jogo

Ingrid Guimarães quer voltar ao BBB 21 para dar conselho a Carla Diaz

A humorista não suportou ver a loira se ajoelhando e se declarando a Arthur

Publicado em 11/03/2021

O retorno de Carla Diaz à sede do BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta (11). Além dos internautas, os famosos também entraram na onda e divulgaram suas opiniões, como Ingrid Guimarães.

Ligada no reality, a atriz fez uma postagem em seu Twitter revelando o desejo de voltar à casa para dar um conselho a Carla. “Gente, deixa eu voltar pra tocar a real pra Carla!! Levanta daí Carlaaaaaa!”, postou.

Ingrid se referiu ao momento que a loira se ajoelhou em frente a Arthur e propôs uma aliança no amor e no jogo. O fato deixou muitas pessoas indignadas, pois o crossfiteiro parece não se importar com os sentimentos da atriz na relação.

Por outro lado, há quem entenda a atitude. “Ingrid, a máscara dele não caiu enquanto ela estava no quarto secreto. Vamos dar uma desconto e esperar pra ver o que ela vai fazer com as outras informações”, respondeu uma seguidora de Ingrid.

Vale lembrar que a humorista marcou presença no BBB 21 nesta semana e virou assunto na web após levar uma bronca da produção. Na ocasião, ela comandava uma atividade e acabou comparando o programa da Globo com A Fazenda, reality da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade