Ingrid Guimarães leva bronca da produção do BBB 21 ao vivo

Atriz e apresentadora cita reality show de emissora concorrente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde de terça-feira (9), os participantes do BBB 21 tiveram mais uma ação das Lojas Americanas na área externa da casa, na qual eles escolhem prêmios e depois poderiam trocá-los “no escuro”. Eles entraram na cabine e deveriam responder “sim” ou “não”, sem saber o que a apresentadora falava.

A atriz Ingrid Guimarães ficou por conta de apresentar e conduzir a atração que foi bem divertida. Porém, a atriz ao fazer o primeiro teste da cabine, ela foi alertada pela produção do programa sobre assuntos que ela não deveria citar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gincana Americanas no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

A primeira participante foi a Youtuber Viih Tube e, para ver se o fone abafava o som, a atriz perguntou: “Você troca o Big Brother Brasil por A fazenda?“, reality show da emissora concorrente. Viih Tube respondeu que sim, sem saber do que se tratava, então a apresentadora comentou: “Acabei de levar bronca“.

Mas não foi a única gafe da atriz! Ela perguntou se Pocah gostaria de casar com o apresentador Tiago Leifert que já é casado. Vale lembrar que a funkeira também é casada, causando climão. Então ela decidiu parar de fazer testes, já que tinha levado outra bronca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio