Ingrid Guimarães fala sobre Silvana Nolasco: “Mix de Mariah Carey com Susana Vieira e Claudia Raia”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Silvana Nolasco de Bom Sucesso, trama das 19h de ‎Rosane Svartman‎ e ‎Paulo Halm, Ingrid Guimarães falou sobre como construiu a personagem, que é uma atriz que faz novelas que bombam.

“É muito gostoso brincar de ser diva! Eu vi muitos vídeos da Mariah Carey, da Marilyn Monroe, me inspirei muito em divas que continuaram sendo divas durante muitos anos. Me inspirei muito na Claudia Raia, e conversei com ela no início da novela. Ela falou: ‘Ingrid, é uma pose. Nunca você não pode estar ereta’”, revelou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela falou: ‘Meu amor, autoestima! Você tem que se achar a maior atriz do Brasil!’. Eu respondi: ‘Ótimo. É isso que eu vou fazer!’. Fiz um mix de Mariah Carey com Susana Vieira e Claudia Raia”, brincou a artista.

Com relação ao casal formado com Mario (Lúcio Mario Filho), a famosa disse que ficou nervosa na primeira cena de beijo. “É como se estivesse beijando um irmão. Fiquei mais nervosa pra beijar ele do que o Romulo Estrela. Foi muito estranho o primeiro beijo, gente, foi esquisitíssimo”, declarou Ingrid.

“Essa novela foi muito amorosa. Todo mundo ficou amigo. É uma novela sem polêmica, e acho que de uma certa maneira essa harmonia, felicidade e alegria passam pro público”, concluiu Guimarães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio