Modo Mãe

Ingrid Guimarães estreia programa com Fátima Bernardes no GNT

Apresentadora do Encontro é a primeira convidada

Publicado em 03/05/2021

Na quinta-feira (6), o GNT coloca no ar o Modo Mãe, comandado por Ingrid Guimarães. A apresentadora Fátima Bernardes é a convidada de estreia da atração, que vai ao ar semanalmente, a partir das 22h30. O primeiro programa conta também com uma médica plantonista de emergência e uma operadora de petróleo.

Durante um bate-papo com Fátima concedido por Ingrid à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz e humorista falou sobre a culpa que permeia as mães por trabalharem fora. Ela é mãe de Clara Machado, de 11 anos.

“Gravei novela até os oito meses de gravidez, filmei de Pernas pro Ar quando ela tinha quatro meses e não parei mais. Já aliviei a culpa com presente, com ‘SIM’ que deveria ser ‘NÃO’, mas hoje converso tudo com ela. Eu e ela fazemos terapia, tento explicar o amor que tenho pelo que eu faço. Somos bem amigas. Já fiz filme pra criança e musical muito por causa dela”, pontuou a comediante. 

Ingrid Guimarães também falou sobre a educação da filha. “São hormônios explodindo, falta de exercício, vício em celular. Ao mesmo tempo estou tendo uma chance única de acompanhar o dia a dia, de ver a minha filha se tornar mocinha. Isso não tem preço”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade