Ingrid Guimarães estreia programa com Fátima Bernardes no GNT

Apresentadora do Encontro é a primeira convidada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (6), o GNT coloca no ar o Modo Mãe, comandado por Ingrid Guimarães. A apresentadora Fátima Bernardes é a convidada de estreia da atração, que vai ao ar semanalmente, a partir das 22h30. O primeiro programa conta também com uma médica plantonista de emergência e uma operadora de petróleo.

Durante um bate-papo com Fátima concedido por Ingrid à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz e humorista falou sobre a culpa que permeia as mães por trabalharem fora. Ela é mãe de Clara Machado, de 11 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gravei novela até os oito meses de gravidez, filmei de Pernas pro Ar quando ela tinha quatro meses e não parei mais. Já aliviei a culpa com presente, com ‘SIM’ que deveria ser ‘NÃO’, mas hoje converso tudo com ela. Eu e ela fazemos terapia, tento explicar o amor que tenho pelo que eu faço. Somos bem amigas. Já fiz filme pra criança e musical muito por causa dela”, pontuou a comediante. 

Ingrid Guimarães também falou sobre a educação da filha. “São hormônios explodindo, falta de exercício, vício em celular. Ao mesmo tempo estou tendo uma chance única de acompanhar o dia a dia, de ver a minha filha se tornar mocinha. Isso não tem preço”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio