Ingrid Guimarães e Rômulo Estrela serão amantes na novela Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público de Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo, vai amar odiar Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a grande vilã desta história de Paulo Halm e Rosane Svartman. A personagem será responsável por disputar o amor do mocinho, Marcos (Rômulo Estrela), com a heroína Paloma (Grazi Massafera).

Conhecida atriz de novelas, Silvana possui uma legião de fãs nas redes sociais e faz questão de se manter sempre alta na mídia. Sua obsessão pelos holofotes é tamanha que ela chega a contratar paparazzis para ‘flagrá-la’ em momentos escandalosos e garantir sua presença constante nas colunas de fofoca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornal Extra, ela terá um caso com Marcos em Búzios no começo da história. Mais tarde, Silvana e o rapaz se reencontrarão e a famosa o contratará para escrever sua biografia. É a partir daí que se acirrará o pleito pelo coração do galã entre Silvana e Paloma, que trabalha como cuidadora do pai dele, Alberto (Antônio Fagundes).

Bom Sucesso tem estreia prevista para julho, substituindo Verão 90. O elenco da trama também contará com nomes como Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Rafael Infante, David Junior, Armando Babaioff e Sheron Menezzes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais