Ingrid Guimarães e Rômulo Estrela serão amantes na novela Bom Sucesso

Publicado em 23/05/2019

O público de Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo, vai amar odiar Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a grande vilã desta história de Paulo Halm e Rosane Svartman. A personagem será responsável por disputar o amor do mocinho, Marcos (Rômulo Estrela), com a heroína Paloma (Grazi Massafera).

Conhecida atriz de novelas, Silvana possui uma legião de fãs nas redes sociais e faz questão de se manter sempre alta na mídia. Sua obsessão pelos holofotes é tamanha que ela chega a contratar paparazzis para ‘flagrá-la’ em momentos escandalosos e garantir sua presença constante nas colunas de fofoca.

De acordo com informações do jornal Extra, ela terá um caso com Marcos em Búzios no começo da história. Mais tarde, Silvana e o rapaz se reencontrarão e a famosa o contratará para escrever sua biografia. É a partir daí que se acirrará o pleito pelo coração do galã entre Silvana e Paloma, que trabalha como cuidadora do pai dele, Alberto (Antônio Fagundes).

Bom Sucesso tem estreia prevista para julho, substituindo Verão 90. O elenco da trama também contará com nomes como Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Rafael Infante, David Junior, Armando Babaioff e Sheron Menezzes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade