Abismo de Paixão

Ingrid é violentada por Ramiro e impedida de ir embora do povoado: “Daqui você não sai”

Publicado em 25/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Ingrid (Isabella Camil) vai se ver encurralada por Ramiro (Salvador Zerboni), que nutre paixão pela ela e não consegue tirá-la da cabeça. Disposta a ir embora após conseguir tirar dinheiro de Almerinda (Blanca Guerra), a mulher é impedida pelo bandido de sumir da fazenda. A vilã é violentada e obrigada a explicar porque subornou Almerinda. “Gael é meu filho com o finado marido dela e ela não quer que isso se espalhe na cidade“, revela a megera.

Ingrid não concorda em ser mantida ali por Ramiro e consegue ir para o hotel onde está hospedada com sua filha rejeitada, Kênia (Esmeralda Pimentel). Ao chegar no local, descobre que ela sumiu com o valor. Indignada, ela desabafa com Ramiro, que lhe propõe que ela fique na casa de um amigo. Casa esta, que na verdade é de Carmen (Sabine Moussier) e está ‘desativada’.

Ramiro pede que não saia para nada, pois Almerinda deve pensar que ela se foi para sempre do povoado. Passado um tempo, Carmen chega em sua casa e se enfurece ao ver Ramiro e Ingrid, ela grita e os adverte. “Dou meia hora para que desocupem a minha casa“. Ramiro deixa claro para Carmen que não vai desocupar a casa e o barraco está armado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade