Ingrid é violentada por Ramiro e impedida de ir embora do povoado: “Daqui você não sai”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Ingrid (Isabella Camil) vai se ver encurralada por Ramiro (Salvador Zerboni), que nutre paixão pela ela e não consegue tirá-la da cabeça. Disposta a ir embora após conseguir tirar dinheiro de Almerinda (Blanca Guerra), a mulher é impedida pelo bandido de sumir da fazenda. A vilã é violentada e obrigada a explicar porque subornou Almerinda. “Gael é meu filho com o finado marido dela e ela não quer que isso se espalhe na cidade“, revela a megera.

Ingrid não concorda em ser mantida ali por Ramiro e consegue ir para o hotel onde está hospedada com sua filha rejeitada, Kênia (Esmeralda Pimentel). Ao chegar no local, descobre que ela sumiu com o valor. Indignada, ela desabafa com Ramiro, que lhe propõe que ela fique na casa de um amigo. Casa esta, que na verdade é de Carmen (Sabine Moussier) e está ‘desativada’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramiro pede que não saia para nada, pois Almerinda deve pensar que ela se foi para sempre do povoado. Passado um tempo, Carmen chega em sua casa e se enfurece ao ver Ramiro e Ingrid, ela grita e os adverte. “Dou meia hora para que desocupem a minha casa“. Ramiro deixa claro para Carmen que não vai desocupar a casa e o barraco está armado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio