Eterna Madeleine

Ingra Lyberato fala de primeira versão de Pantanal e revela seu maior desafio: “Foi tirar a roupa”

No remake, personagem vai ser vivida por Bruna Linzmeyer

Publicado em 15/01/2022

Na Globo, as gravações do remake de Pantanal seguem a todo vapor. A atriz Ingra Lyberato, que fez parte da versão original da TV Manchete, em 1990, relembrou as gravações do folhetim e contou algumas curiosidades. Ela interpretou a personagem Madeleine na juventude. Agora, Bruna Linzmeyer ficou com o papel.

“Lembro que caía uma chuva forte todos os dias. Às vezes, com raios, trovões e a equipe achava que o dia tinha terminado. Passava meia hora, abria um pôr do sol deslumbrante com todas as tonalidades de cores no céu e fazíamos as cenas mais épicas. Eu nadava no rio todos os dias e nunca tive medo das piranhas, nem dos jacarés”, recordou a atriz. 

“Quando levei meu filho, a mesma coisa. Ficávamos atentos, mas não sentíamos medo. A sensação de harmonia é tão grande que você sente que nenhum animal vai te atacar, se você respeitar o espaço dele”, seguiu ela, segundo informações de Beatriz Bourroul, do portal Quem Acontece.

“Na época da primeira versão, meu maior desafio não teve a ver com o lugar. Na verdade, foi tirar a roupa numa cena pela primeira vez. Mas deu tudo certo e a cena tem uma química incrível e isso também tem a ver com o lugar. Vida que pulsa e contagia com a força da vida”, acrescentou Ingra Lyberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade