Influenciadores digitais criam produto financeiro para o banco Santander em O Aprendiz

Publicado em 27/05/2019

A Band exibe o 11º episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus nesta segunda-feira (27), às 22h30. As equipes Hashtag e Share enfrentaram um difícil desafio onde criaram um produto financeiro para o banco Santander.

Na prova, os influenciadores digitais tiveram que levar em conta os pilares de empreendedorismo da instituição. Por motivos diferentes, a vitória era muito importante para cada grupo. Como todo os candidatos estavam muito cientes da importância da vitória, a tarefa foi realizada com muito empenho por parte de cada grupo.

No entanto, o resultado deixou muito claro a diferença de orientação, de postura e, consequentemente, de desempenho de cada equipe. O grupo vencedor foi comemorar sua vitória, enquanto os derrotados se encaminharam mais uma vez para a sala de reunião, onde um deles foi demitido.

Vale destacar que antes da inédita prova, a Band exibe O Aprendiz – Bastidores, às 22h, com cenas e entrevistas exclusivas dos participantes eliminados. O Aprendiz ganha reapresentação na emissora aos sábados, às 16h. No Canal Sony, o programa é exibido às sextas-feiras, às 20h25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade