Reality show

Influenciadora digital e terapeuta estão no último Troca de Esposas

Último episódio da temporada vai ao ar nesta quarta (08)

Publicado em 06/07/2020

No último episódio da temporada do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (08), às 22h30, na Record TV, a influenciadora digital Kathy Castricini vai sair do universo virtual e encarar a realidade da terapeuta Cristina Longhi, autora de uma série de livros de autoajuda.

Na atração, comandada por Ticiane Pinheiro, a carioca Kathy, 29 anos, passará alguns dias na casa da família de Cristina Longhi, 42 anos, em São Paulo. Por lá, a digital influencer vai ter que tomar as rédeas de todas as decisões do dia a dia.

Lá, todos, incluindo os três filhos (dois adultos e um adolescente), são dependentes da terapeuta, que se desdobra com as rotinas do lar, do consultório e da rádio, onde apresenta um programa. Apesar desta vida corrida, Cris ainda arruma tempo para ir ao cinema, receber amigos em sua residência e ainda dançar e malhar.

Por sua vez, Cris vai entrar em uma realidade pautada pelas redes sociais, uma vez que Kathy e seu marido, Ezequiel, que também é “digital influencer”, passam a maior parte do tempo gravando a rotina da família para ter conteúdo para postar na internet. Por conta disso, as duas crianças que vivem com eles, um garoto de 11 anos e uma menina de dois anos, acabam também entrando de cabeça neste mundo virtual.

Como será que as duas vão se comportar neste embate entre vida real e vida virtual? “Uma troca o mundo virtual pelo livro, e a outra tem que trocar os livros e virar blogueira, fazendo selfies, vídeo para o canal e looks do dia. Elas são tão diferentes que chega a ser engraçado”, afirma Ticiane.

No final do episódio, Ticiane promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade