Bomba!

Influenciadora acusa Thomaz Costa de transfobia e revela proposta de contrato para encontros: “Sigilo”

Sophia Barclay afirma que o ator sugeriu um acordo de silêncio para que pudessem se relacionar

Publicado em 08/09/2022

Confirmado no elenco de A Fazenda 14, Thomaz Costa foi acusado de transfobia por Sophia Barclay, que suas redes sociais para revelar detalhes de sua relação com o ator, que teria sido preconceituoso ao descobrir que a influenciadora é uma mulher trans: “Contrato de sigilo”.

“Segundo ano em que A Fazenda coloca um ex-contatinho meu na edição kkkkkk, agora vocês irão ver o verdadeiro Thomaz Costa, transfóbico!”, escreveu a profissional da internet no Twitter, onde continuou falando sobre o contato que teve com o ex-Ilha Record.

“Só pra lembrar a vitima aqui sou eu ok, como sempre a culpa é da vítima, o cara quis me comer e, quando soube da minha sexualidade, quis meter um contrato de sigilo, porque para ele ‘pegar trans é vergonha’. Aff, transfóbico, sim”, revelou a influencer.

Após seu relato viralizar nas redes sociais, Sophia se pronunciou para dar mais detalhes sobre o caso e revelou que conheceu Costa em um evento privado, depois seguiu mantendo contato com o artista no Instagram e teria recebido “várias promessas e declarações de paixão”.

No entanto, tudo mudou quando ela falou para o novo peão sobre sua sexualidade: “Até o dia que eu disse que era trans não-binário. Quando eu disse isso, o próprio disse que não saía com traveco, que não seria bom pra imagem dele”.

A influenciadora disse que bloqueou Thomaz Costa na rede social, mas que algum tempo depois recebeu mensagens do dublador no Twitter: “Eu tava num Space do Twitter, onde o próprio também estava. Ele viu meu Twitter lá e começou a mandar vários nudes para mim, sem eu pedir, no direct do Twitter e embaixo colocou: ‘Tenho uma proposta para você, pois ainda quero sair contigo’. E mandou um contrato de silêncio”.

Sophia afirmou que mais uma vez recusou a proposta, pois não se contenta com pouco e não sai com uma pessoas para ficar em silêncio, mas sim porque está gostando dela.

Thomaz Costa em A Fazenda 14

A participação de Thomaz Costa em A Fazenda 14 foi anunciados durante a coletiva de lançamento do reality rural, que aconteceu no palco do Hoje em Dia, na terça-feira (6), com participação de Adriane Galisteu Rodrigo Carelli.

Além do ator, foram confirmados na atração a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque, a influenciadora digital Deolane Bezerra, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o ator Iran Malfitano e a cantora e Tiktoker Ruivinha de Marte.

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, também estará no programa, mas não no elenco titular. A dançarina, que foi renegada pelo tio Thammy Miranda, integra o time do Paiol de A Fazenda 14. Ela e mais três celebridades vão disputar a 21ª vaga do reality através do voto do público.

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade