DE FÉRIAS COM CELEBS

Influencers, ex-Chiquititas e ex-BBB: MTV divulga lista do De Férias com o Ex com celebridades

Reality de pegação da MTV terá celebridades no elenco

Publicado em 22/08/2019

A MTV divulgou na tarde desta quinta-feira (22) a lista dos participantes da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil. Em gravações desde o início da semana em Trancoso (BA), o programa terá celebridades no elenco, juntamente com veteranos que deram o que falar em outras edições da atração.

Entre os nomes famosos que irão participar, estão influenciadores digitais, uma ex-BBB e uma ex-Chiquititas. Um ator e uma funkeira também estão na salada. Já quatro ex-participantes vão novamente entrar no programa: Stefani Bays, Any Borges, Lipe Ribeiro e Gui Araujo.

A nova temporada do De Férias com o Ex será gravada até setembro e entrará no ar em meados de outubro. Além da exibição na MTV, a Amazon Prime Video disponibilizará o programa em toda a América Latina.

Confira a lista, um a um, dos participantes do De Férias com o Ex Celebs:

Any Borges: DJ e influenciadora, 24 anos

Any Borges: participante volta ao De Férias com o Ex
Any Borges participante volta ao De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Any Borges mora em Brasília e foi uma das participantes que mais causaram no De Férias com o Ex Brasil 3. Ela viveu um romance com o colega de confinamento Miguel, mas terminou traída por ele. Em 2019, ela chegou a viver um relacionamento com o filho do jogador Romário.

Cinthia Cruz – cantora e atriz, 19 anos

Cinthia Cruz: ex-Chiquititas entra no reality de pegação da MTV (Divulgação/MTV)
Cinthia Cruz ex Chiquititas entra no reality de pegação da MTV DivulgaçãoMTV

Cinthia Cruz ficou famosa por ter interpretado a personagem Cris, no remake da novela Chiquititas, do SBT, entre 2013 e 2015. Desde o fim da novela, se dedicou a carreira de cantora e influenciadora digital. Além disso, faz diariamente posts quentes no Instagram, para mostrar que virou mulher.

MC Rebecca – cantora de funk, 21 anos

MC Rebecca: dona de hits do funk estará no De Férias com o Ex (Divulgação/MTV)
MC Rebecca dona de hits do funk estará no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Dona dos hits Ao Som do 150 e Coça da Rebecca, MC Rebecca entra com moral no De Férias com o Ex. Suas musicas já atingiram quase 30 milhões de visualizações no YouTube. Ela também é muito popular no Instagram, onde tem quase 600 mil seguidores.

Rafaela Porto – cantora, 20 anos

Rafaela Porto: cantora e ex de Neymar estará no De Férias com o Ex (Divulgação/MTV)
Rafaela Porto cantora e ex de Neymar estará no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Conhecida por ter participado do The Voice Brasil, na Globo, e por ter vivido um romance com o principal jogador de futebol do Brasil, o atacante Neymar, Rafaela Porto entrou no De Férias com o Ex. Atualmente, ela tem quase 500 mil seguidores no Instagram e posta covers em seu canal no YouTube.

Stefani Bays – modelo, 24 anos

A causadora de confusão está de volta! Polêmica participante do De Férias com o Ex 4, onde brigou com todo mundo ao entrar como uma ex, Stefani Bays virou titular no programa. Ela foi uma das participantes mais pedidas para retornar ao programa e promete causar.

Stefani Bays: de volta ao programa após causar na quarta temporada (Divulgação/MTV)
Stefani Bays de volta ao programa após causar na quarta temporada DivulgaçãoMTV<br>

Leo Picon – influenciador, 23 anos

Leo Picon influencer aceita convite e entra no De Férias com o Ex 5 DivulgaçãoMTV

O convite para a entrada de Léo Picon no De Férias com o Ex foi antecipado pelo Observatório da Televisão em julho. Leo tem 23 anos e acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, ganhou as manchetes dos sites de fofoca ao emplacar romances com a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

Fábio Beltrão – ator, 31 anos

Fábio Beltrão: ator de novelas bíblicas estará no De Férias com o Ex (Divulgação/MTV)
Fábio Beltrão ator de novelas bíblicas estará no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

A entrada de Fábio Beltrão também foi antecipada pelo Observatório da Televisão no início desta semana. Conhecido por fazer novelas bíblicas na Record TV e ter atuado também em Verão 90, ele é conhecido por postar fotos sem camisa no Instagram. Curiosamente, ele está no ar atualmente em Topíssima, da Record TV, que já teve gravações finalizadas.

Gui Araújo – músico, 31 anos

Gui Araújo: participante da primeira temporada retorna ao programa (Divulgação/MTV)
Gui Araújo participante da primeira temporada retorna ao programa DivulgaçãoMTV

Participante conhecido da primeira temporada do De Férias com o Ex, Gui Araújo voltou ao programa. Em sua primeira passagem, ele ficou conhecido por namorar Gabi Brandt, atualmente uma das influenciadores mais populares do Instagram. Ele também é músico.

Túlio Rocha – dançarino e influencer, 22 anos

Túlio Rocha: dançarino e influenciador entra no reality da MTV (Divulgação/MTV)
Túlio Rocha dançarino e influenciador entra no reality da MTV DivulgaçãoMTV

Túlio Rocha faz parte da dupla irmãos Rocha, que ficaram conhecidos nas redes sociais por postarem vídeos dançando de forma sensual e sem camisa. Túlio também é popular no Instagram, onde mais de 4 milhões de pessoas seguem o sua conhecida rotina.

Lipe Ribeiro – modelo, 27 anos

Túlio Rocha: dançarino e influenciador entra no reality da MTV (Divulgação/MTV)
Lipe Ribeiro modelo retorna para causar de novo no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Modelo que causou muito na terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil, Lipe Ribeiro está de volta ao programa. Na sua primeira participação, ele “criou” um triângulo amoroso entre Ya Burihan e Tati Dias. Acabou namorando com Ya por algum tempo, mas eles se separaram no início do ano.

Flávio Nakagima – surfista profissional, 31 anos

Flávio Nakagima: surfista profissional entra no De Férias com o Ex (Divulgação/MTV)
Flávio Nakagima surfista profissional entra no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Um dos mais conhecidos surfistas do circuito brasileiro de surf, Flávio Nakagima surpreendeu e aceitou o convite para entrar na quinta temporada do De Férias Com Ex Brasil. De todos os escolhidos, é o mesmo popular: tem apenas 66 mil seguidores no Instagram.

Hana Khalil – influenciadora e ex-BBB, 23 anos

Hana Khalil: polêmica participante do BBB19 entra no De Férias com o Ex (Divulgação/MTV)
Hana Khalil polêmica participante do BBB19 entra no De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Participante extremamente pedida pelas redes sociais, Hana Khalil aceitou entrar no De Férias com o Ex 5. A ex-Big Brother Brasil 19 causou na casa por ter brigado pelos motivos mais bobos. Vegana e ativista dos direitos da mulher, ela promete ser uma personagem interessante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade