Band

Influencer vence nono episódio do MasterChef 2020: “Nunca tinha vencido uma competição”

Participante elaborou uma marmita de arroz com rabada na prova final

Publicado em 09/09/2020

O Influenciador digital Edson foi o vencedor do nono episódio da temporada especial do MasterChef, que foi ao ar nesta terça-feira (08). O jovem não segurou o entusiasmo pela vitória. “Nunca tinha vencido uma competição na vida e isso significa muito pra mim”, celebrou.

Na primeira prova, ele superou o nervosismo e conseguiu entregar um elogiado bolo de limão com chocolate branco. Já no desafio final, sua aposta bem-sucedida foi em uma marmita de arroz com rabada feita em apenas 1h.

Eduardo se define um apaixonado pela culinária. Ele compartilha todas as suas receitas no Instagram, onde é seguido por mais de 200 mil pessoas. “Aos 16 ou 17 anos pensei em cursar Gastronomia, mas acabei entrando em uma faculdade de Engenharia que nunca terminei. Trabalhei por muitos anos com venda de carros, só que sempre gostei de cozinhar”, contou.

Ele é casado com a influencer Amanda Domenico e pai de Rhavi, de 1 ano, e Maya, de 1 mês. “Minha esposa não cozinha mais nada porque eu não deixo”, brincou. “Leio muitos livros e estudo bastante para fazer coisas novas. Amo churrasco, faço quase toda semana, mas tenho fases e vou mudando os pratos conforme a minha inspiração e o que tenho na geladeira”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade