Influencer do Tik Tok recusa convite para A Fazenda

O jovem de 20 anos virou celebridade nas redes sociais ao viralizar com gravações românticas

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tiktoker Mário Junior, conhecido como Izmaario, de apenas 20 anos, revelou em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, ter recebido convite para integrar o casting de confinados da próxima edição de A Fazenda. Mas a confissão só aconteceu porque ele recusou a oferta.

Uma proposta que eu recebi e posso falar, é para participar de A Fazenda“, contou ele ao Emílio Zurita. Izmaario é natural de Florianópolis e hoje movimenta quase 400 MIL seguidores somente no Tik Tok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a revelação de Izmaario a partir de 11:55

O influencer vem chamando a atenção na plataforma com vídeos que simulam uma paquera à lá comédia romântica. O sucesso na rede social rendeu a ele mais de 900 mil seguidores somente nas últimas semanas. 

A preparação para a 12ª edição de A Fazenda segue a todo vapor e os participantes já estão assinando os contratos com a Record TV. Além de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os peões recebem um cachê para entrar na casa e também recebem pelas ações de merchandising que são feitas no jogo.

Estima-se que cada um dos participantes receberá cerca de R$ 70 mil de cachê e esse valor será pago em três parcelas mensais. Já as ações de merchandising garantem mais R$ 1 mil para cada participante, mas vale ressaltar que os produtos usados dentro da casa não são considerados pela Record uma ação publicitária.

Tem gente que fala que estou interpretando um personagem. Acho curioso. Só quem me conhece de verdade sabe que eu sou assim na vida real”, disse ele em entrevista ao portal G1. Nas gravações, ele encena diálogos melosos com uma interlocutora imaginária. Há também vídeos em que aparece na frente do espelho, enviando palavras carinhosas e mensagens de autoestima.

Segundo Mario, a maior parte de seu público tem entre 12 e 15 anos. “Recebo muitas e muitas mensagens de meninas que dizem se sentir bem depois de verem meus vídeos. Meninas já me disseram que curei a depressão delas”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais